6 meses de tratamento

Eu estou melhor.

Não estou bem, mas estou melhor.

Ainda estou experimentando o luto pelas coisas que a minha doença me fez perder. Esse luto dói e é amargo como o álcool que está passando pela minha garganta agora.

Neste momento estou sentada sozinha, no meu apartamento, bebendo uma coisa cor-de-rosa que eu nem mesmo sei direito o que é, mas que possui o teor alcoólico elevado.

Eu gosto da sensação de confusão que o álcool me provoca. Eu gosto de não pensar. Alivia a dor que eu sinto.

Acho que as pessoas que sofrem demais sempre encontram formas de se auto-medicar. Álcool, cortes na pele, sexo, drogas… Eu já passei por todas essas. Felizmente tive amor próprio suficiente para evitar o que poderia me danificar a longo prazo, mas carrego algumas cicatrizes… as piores são as que tenho na memória.

Esses são os meus planos para a noite: beber minha bebida cor-de-rosa, ler um livro sobre relatos de viagens, observar minha gata pulando feliz pelo meu quarto. Quem sabe eu tente desenhar um pouco mais tarde. Está acontecendo um desafio legal de desenhar sereias durante todo o mês de maio, o “merMAY”.

Até mais tarde,

SS.

3 thoughts on “6 meses de tratamento

  1. Eu amei seu blog ♥ suas fografias são maravilhosas e eu amo o jeito que você escreve. Eu consigo sentir, ao menos um pouco, o que você tá sentindo, você passa muito bem suas emoções. Eu também me identifiquei um pouco. Não acho que eu tenha borderline, mas também sinto essa intensidade e instabilidade sua. É muito incrível conhecer e acompanhar um pouco da vida de outra pessoa. Continue com seu trabalho maravilhoso♥♥♥♥

    Like

Leave a Reply

