May 4th

Hoje eu marquei uma aula experimental de pilates. Eu queria melhorar o meu alongamento.

Se por um lado eu achava pilates coisa de menininhas frescas, por outro as bailarinas de uma série que eu amo (Dancing Academy) viviam fazendo.

No final eu odiei. Não força nada. Eu não cansei, não senti nada alongar……….. A primeira opinião prevaleceu: exercício para menininhas.

Bailarinas jamais fariam pilates, pelo menos não na intensidade que eu fiz. Bailarinas são foda. Bailarinas aguentam a dor. Bailarinas transcendem a dor com um sorriso e graça.

 

Antes de ir ao pilates eu corri para o shopping para comprar um livro de relatos de viagem. Já que eu não posso viajar, vou ficar lendo sobre a maldita viagem dos outros. Como é duro não ser independente, não trabalhar e não poder decidir o que eu faço da minha própria vida…

Eu achei que não fosse dar tempo, mas ainda consegui ir ao supermercado e lá comprei duas garrafas de bebida. Sempre me sinto tão mal quando passo no caixa só com bebida (pois é, e tem sido meio frequente).

Comprei uma coisa cor-de-rosa que diz na embalagem ser martini. Só que martini é um drink, não? Gim e vermute servidos naquela taça bonita com uma azeitona…

Portanto, o que vem nessa garrafa cor-de-rosa não pode ser martini.

Bem, eu gosto do sabor. Já é alguma coisa.

 

Comprei um vinho caro também.

Espero que a pessoa que chamarei de M. queira bebê-lo comigo. Hoje, quem sabe? Duvido muito.

 

Leave a Reply

