Sexta-feira, 6 de maio

Hoje acordei tarde (afinal, dormi tarde).

Fiquei deitada na cama com a companhia da minha gata (sim, literalmente uma gata) até altas horas.

Eu odeio acordar tarde. Faz com que eu sinta que joguei um dia inteiro no lixo.

 

Às 17h fui à academia e meu professor quase me matou. Ele passou um tipo novo de treino em que eu devia fazer 6 tipos de exercícios, 5 vezes cada, durante 30 segundos cada vez, com 30 segundos de intervalo para descansar. Bom para o cardiovascular.

E só xinguei umas duas vezes e bem baixinho.

 

Depois disso, ainda fui para a aula de alongamento. Mil vezes melhor do que aquela babaquice de pilates.

Minha abertura (espacate, sabem?) FINALMENTE está melhor!

Eu senti um pouco de medo ao fazer a parada de mão hoje, confesso. Acovardei-me. Provavelmente porque agora estou conseguindo jogar as pernas mais para o alto, então eu só tenho três escolhas: segurar a parada de mão, virar na ponte ou cair mesmo. Aula passada eu caí, e acho que é isso que vai acontecer por um bom tempo.

 

Depois da aula de alongamento… dança!

E finalmente eu estou conseguindo girar para o lado certo e fazer as coreografias até o final sem me enrolar muito! UAU! Achei que isso não fosse acontecer nunca.

 

Dez horas da noite, eu finalmente volto para casa.

A cada instante deste dia eu achei que não fosse ter forças para continuar, mas de algum modo eu tive.

Sobrevivi.

 

R1-09868-0030

Leave a Reply

