Recomeços

Errei. Agora de volta a andar na linha, a praticar o auto-cuidado, o amor próprio. Para mim, isto é uma batalha diária: preciso lembrar a cada instante de me tratar com mais carinho.

Preciso de força para não deixar meus medos saírem do controle.

 

Uma foto bonita em nome de – mais um – recomeço.

IMG_0426.JPG

Foto analógica, filme Revolog, Pentax K1000, Ibirapuera

Ainda bem que a nossa vida é uma coisa extremamente resistente: por mais que eu erre e por mais que eu ache que tudo está perdido, as coisas se acalmam e a vida segue.

Leave a Reply

