Quando sexo faz mal

IMG_5637 (1)

No momento, estou tomando tantos remédios psiquiátricos que a minha libido está baixa. Entretanto, mesmo sem os remédios, eu acredito que eu estaria com dificuldades para transar.

Eu sempre acreditei que a sexualidade deveria ser uma parte importante da vida da mulher, algo a ser celebrado, e não escondido. Porém, ultimamente, tudo o que sinto ao pensar em sexo é desagrado e até mesmo culpa.

Tive muitas experiências ruins no passado que me deixaram bastante traumatizada, fiquei quase um ano sem sexo e agora estou voltando devagar para esse universo, mas tenho dúvidas se um dia as coisas voltarão a ser como antes.

Eu ainda não estou pronta para contar sobre as experiências ruins que eu tive, e quem sabe nunca esteja.

SS.

 

PS: HEY! Deixem comentários!

Leave a Reply

