Segunda-feira, 8 de maio – Ida à minha médica

Hoje acordei cedo e fui à minha médica, que atende em São Paulo, perto do metrô Paraíso. Foram duas horas de consulta.

 

Ela faz parte do ambulatório de transtornos de personalidade da USP, mais especificamente da equipe do Dr Erlei Sassi, que trata o Transtorno de Personalidade Borderline.

Além do acompanhamento com esta médica, eu faço terapia individual com uma psicóloga e terapia de família com uma outra. Todas são da equipe do Dr Erlei Sassi.

 

Entre os meus 17 e 22 anos eu tentei me tratar com outros médicos, mas eles não conseguiram me ajudar. Felizmente tenho essa equipe, agora.

Posso passar as informações de contato da minha médica, se alguém de São Paulo estiver precisando.

 

Eu contei para a minha médica sobre como eu fiquei nervosa no sábado e sobre eu ter me comportado mal, inclusive sobre os cortes. Ela não ficou brava (nem seria este o papel dela), ela entende que isso é só uma recaída e que no geral eu estou muito melhor.

 

Neste link, há dois vídeos com uma entrevista com o Dr Erlei Sassi muito boa. Assistam, se possível.

É bom ver pessoas competentes falando sobre o transtorno de personalidade borderline, para variar.

https://www.google.fr/amp/veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/erlei-sassi-psiquiatra-e-psicoterapeuta-8220-o-transtorno-borderline-tem-cura-os-sintomas-podem-ser-controlados-ate-desaparecerem-8221/amp/

One thought on “Segunda-feira, 8 de maio – Ida à minha médica

Leave a Reply

