Terça-feira, 9 de maio – terapia, viagens e Ibirapuera

Hoje acordei cedo para a minha sessão de terapia individual (1 hora). Logo depois dela, fui com o meu pai e a minha mãe para a terapia de família (2 horas).

É muita terapia para uma pessoa só! Fico até zonza ao término dessa maratona de análise.

 

Uma coisa boa é que durante a terapia de família meu pai se acalmou um pouco e conseguimos conversar sobre meu desejo de viajar. Normalmente ele fica nervoso quando eu comento sobre viagens, achando que ele precisa realizar todos os meus sonhos imediatamente – e eu sou só uma pessoa sonhadora que gosta de falar do que tem vontade e de colocar em prática o que for possível, não tudo.

 

Saindo da terapia de família, eu e minha mãe passamos em duas agências de viagens.

O que já estava certo até agora é que eu vou para Bonito em julho e para o Rio de Janeiro (no rock in rio) em setembro.

Agora, talvez aconteça uma viagem no final de junho e talvez outra em agosto e setembro.

Os pacotes que eu gostei foram:

– Fernando de Noronha, que é uma ilha exclusivíssima (o número de turistas é limitado, devido à preservação ambiental), com preço de viagem para o exterior e dias ensolarados o ano inteiro.

– Argentina e Patagônia

– Ásia (Vietnã, Laos e Tailândia)

 

Provavelmente, se eu decidir ir para algum lugar agora em junho será para Noronha. Torçam para o meu pai aprovar os gastos.

 

Agora estou indo para o Ibirapuera, tirar algumas fotos. Fotos analógicas. Com filme mesmo.

Tenho que fazer um post sobre fotografia, qualquer dia desses.

Falando nisso, todas as fotos aqui do blog foram tiradas por mim. A que eu coloquei para ilustrar esse post, inclusive, foi tirada no Ibirapuera com uma Pentax K1000.

 

IMG_0424.JPG

Foto analógica, filme Revolog, Pentax K1000, Ibirapuera, 2017

Leave a Reply

