Kilimanjaro

Tenho muito medo quando penso no meu futuro. Eu estava estudando para ser médica, até que, devido a um episódio grave de depressão e ao transtorno de personalidade emocionalmente instável ou borderline, precisei trancar a faculdade.

Ninguém me diz diretamente que eu deveria mudar de ideia e perseguir outra carreira, mas às vezes eu sinto que não sirvo para a medicina. Assim como não sirvo para o direito, para a engenharia, para a história, para a oceanografia…

Sou distraída até o último fio de cabelo, faço as coisas por impulso e sem planejar. Sigo o meu coração e sou feliz assim. Choro como se não houvesse amanhã, mas sempre há, então choro mais. Vivo de sonhos, sonhos mais altos que o Kilimanjaro.

Esse tipo de alma, que se aflige demasiadamente com as emoções, que é excessivamente sensível, quando muito produz um bom artista.

Mas não sou nenhuma artista, quem quero enganar? Tiro algumas fotos razoáveis, rabisco um pouco… e é só. Nada que seja arte. Não me encaixo em lugar nenhum. Nem na vida, nem na arte.

R1-09784-0029

Foto analógica – Canon A1

One thought on “Kilimanjaro

  1. Foto linda.
    A arte nos permite sentir, e mostrar o que sentimos. Ela não é linear e acho que você ae encaixa bem nisso.

    Quando vou ao teatro eu me permito sentir e ser o que muitas vezes n tenho coragem de ser, e isso é ótimo pra mim, já que sou fechada.
    Estou amando cada post. Gostaria de saber mais sobre as suas experiências. Eu descobri recentemente coisas sobre mim que achei q estou muito velha para ter descoberto agora rs.
    E moça, eu tb sinto tudo ao mesmo tempo, mudo fácil entre o alegre e o triste e todas as imensas variações.

    Like

Leave a Reply

