A noite de ontem

Eu e meu amigo M fomos a um bar gay da cidade. Chegamos cedo porque no dia seguinte ele teria plantão no hospital. Estava bem vazio e pegamos uma mesa no lugar que eu gosto, perto da parede grafitada nos fundos do lugar.

Ele pediu cerveja e eu pedi uma saquerinha de morango.

Eu sinto que pedir caipirinha de saquê me deixa em contato com o oriente, com o meu lado espiritual e contemplativo.  Estou bebendo? Estou, mas de maneira serena.

 

Eu comi batatas com cheddar e bacon – o que eu não deveria ter feito, já que estou de dieta para perder o peso que ganhei com a depressão. Eu teria resistido se fosse apenas batata e queijo, mas acrescentar bacon na mistura é covardia.

Enquanto eu e meu amigo conversávamos, eu tentei convencê-lo a ir a uma casa de swing comigo. Por quê? Não sei. Tédio. Para ter assunto para escrever. Para agir como a garota da música Habits:

I eat my dinner in my bathtub
Then I go to sex clubs
Watching freaky people getting it on
It doesn’t make me nervous
If anything I’m restless
Yeah I’ve been around and I’ve seen it all

 

M não quis ir à casa de swing.

“E sexta que vem?”, eu perguntei.

“Talvez”.

Então, passem aqui no blog no sábado que vem e talvez eu tenha alguma história interessante para contar, vai depender do meu amigo.

Tomamos um shot cada antes de ir embora. Ardeu a garganta.

 

 

Saindo do bar, eu resolvi tirar uma foto. Dei a minha câmera instantânea para o meu amigo, que, meio a contragosto a aceitou. Encostei no meu carro, vi se não havia ninguém passando, levantei a blusa, flash! – a foto sai pronta na hora.

Não sei para quê tiro essas fotos, já que não vou poder mostrá-las para ninguém. Acho que é só pelos cinco segundos de adrenalina. Eu já fiz coisas muito piores para sentir emoção, mas talvez também devesse parar com isso, afinal, muitas coisas podem dar errado: a câmera de algum prédio pode me filmar, um policial pode me prender por atentado ao pudor…

 

Depois disso fomos para a minha casa. Sexo com o meu amigo. Despedida. Cama.

 

 

Beijos.

SS.

 

Leave a Reply

