Aparências

Eu sinto que por onde quer que eu vá sou taxada como “diferente”, por causa da minha personalidade (mesmo antes de eu ser diagnosticada como borderline). Às vezes isso me incomoda, às vezes não.

Porém, minha aparência física é bem normalzinha. Não tenho cabelo colorido, até hoje não teve nada que eu gostasse o bastante a ponto de querer gravar na pele, nem mesmo um piercing (só o tradicional furo do brinco).

Preciso mudar isso urgentemente. Minha aparência externa precisa refletir a minha personalidade. Quero ter um visual minimamente excêntrico.

Ainda não tenho coragem para tatuar a pele e acho que pintar o cabelo é muito trabalho (já pensou, ter que retocar raiz todo mês?)… Mas um piercing é uma boa. Pois é: estou considerando seriamente a ideia de colocar um piercing no septo.

Já estou antecipando a dor, que deve ser de lascar. E, afinal, se eu remover a jóia e parar de usá-la, o furo fecha ou fico com ele para sempre?

Mas o maior medo, com certeza, é do piercing de septo não combinar com o meu rosto. Vai que fica ridículo?

Quem sabe eu faça a perfuração ainda essa semana, se eu achar um estúdio bacana. Espero estar fazendo isso por mim, e não para agradar o M (ele comentou uma vez que eu ficaria legal com um piercing, mas na asa do nariz), ou para ficar mais parecida com a Harumi Hironaka (acho ela linda).

Beijos,

SS.

Leave a Reply

