Paraíso

Está confirmado: eu vou para o paraíso daqui a um mês, e o melhor, sem precisar morrer. Minha viagem para Fernando de Noronha foi autorizadíssima pelo meu pai, pela minha psiquiatra e pela psicóloga da família!!!

Eu vou passar sete dias na praia mais linda do Brasil, bebendo piñas coladas. Me belisca que tô sonhando. Passei os últimos meses implorando por uma folga do meu tratamento psiquiátrico, por uma viagem para matar esse tédio enlouquecedor, e agora isso vai se concretizar!

Eu estava tão ansiosa por uma aventura que me tirasse da rotina sem sal em que estou que li dois livros de relatos de viagem em um intervalo de menos de uma semana. Ambos foram escritos pela Martha Medeiros, gaúcha fabulosa e de espírito intrépido. Em um desses livros ela conta sobre seus dias passados em Noronha… Bingo. Não precisou de mais para colocar o destino na minha lista. E não pense que foi o único, Martha Medeiros me abriu um mundo de novas possibilidades, como o Camboja, Marrocos, Portugal e Espanha… Lugares para os quais eu normalmente não dava muito crédito, mas que sob a visão dela ganharam um novo brilho.

 

img_0694.jpg

Assim que terminei o primeiro, fui correndo à livraria comprar o segundo livro de relatos de viagens da Martha Medeiros

 

Vou levar para a praia minhas câmeras analógicas e a digital. Prometo muitas fotos e histórias interessantes para junho, quando eu estiver no Nordeste.

 

Beijos,

SS.

Leave a Reply

