Vícios do momento

Quando a dor é muito grande, ou quando a sensação de vazio aparece, eu preciso de alguma coisa para me impedir de perder a cabeça. Aí que entra famosa tríade sexo, álcool e drogas. Mas na verdade não se resume a isso, porque também tem a auto-mutilação, o abuso de medicamentos não controlados etc.

Sem meus pequenos vícios eu não sei se conseguiria sobreviver. Eles me servem de muleta emocional quando estou entorpecida demais para lidar com a vida.

O vício da vez é o álcool. Não estou bebendo exageradamente, de forma alguma, muito menos até vomitar e passar mal (nunca fiz isso). Mas no momento bebo com regularidade. Sento na escrivaninha do meu quarto com uma garrafa de qualquer coisa alcoólica e fico lendo um livro e bebericando meu copo. Assim passo finais de tarde agradáveis.

Estou precisando de sexo. Mas não com um homem, com uma mulher, acho. São duas necessidades semelhantes mas não iguais. Faz muito tempo desde que tive qualquer coisa com uma mulher pela última vez e não gosto de me sentir hétero. Acho que vou assistir alguns episódios de The L Word (famosa série lésbica). Pena que a tiraram da Netflix. Inclusive, essa série tem uma escritora, que foi quem inspirou o epônimo que uso para assinar este blog. Conto mais dela outro dia.

 

Hey, você que clicou nesse site, leu até aqui (uau! Muito obrigada!)… que tal deixar um comentário para eu me sentir menos sozinha? Estou precisando disso.

 

Beijos,

SS.

no drugs

Entrada do Hard Rock Cafe em Londres

2 thoughts on “Vícios do momento

Leave a Reply

