Sexta-feira, 19 de maio – frio e obsessões

Está frio e chovendo por aqui. Que vontade de ficar embaixo da minha coberta o dia todo. Infelizmente não posso, porque hoje é o meu dia com mais compromissos: academia, aula de alongamento e aula de dança.

Já estou triste por ter que sair de casa.

 

Talvez eu desenho um pouco durante a tarde, antes de ir para a academia. Mas, para ser sincera, estou bem frustrada com os meus desenhos. Eles não ficam bons se não tenho uma referência.

Eu não sei se me falta talento ou prática. Talvez um pouco dos dois. Talvez talento não exista, e tudo seja questão de prática.

Para piorar, estou apaixonada por uma artista (com a qual só troquei algumas palavras pela internet). Sim, apaixonada de verdade. E quero desenhar tão bem como ela.

Não consigo parar de pensar nessa artista e nas pinturas dela. Estou totalmente obcecada.

 

Beijos,

SS.

Leave a Reply

