Estou ficando velha

Ontem eu fiquei em casa sem fazer nada a manhã inteira. Estava frio. Meu nariz doía por causa do piercing. Tinha academia mais tarde (argh!).

Liguei para o meu amigo uma vez. Duas vezes. Três vezes. Muitas vezes.

Não me levem a mal. Eu estava me sentindo muito sozinha e entediada. Eu nem sabia o que eu queria falar com ele… nada, provavelmente. Eu só queria atenção.

Quando ele finalmente atendeu, adivinhem? Ele foi grosso. Não é de se surpreender, o coitado estava dormindo. Mas e daí? Eu bloqueei o meu amigo na mesma hora.

Impulsionada pela raiva, eu decidi que iria sair naquela noite. Casa de swing ou balada gay? Balada gay.

Coloquei um vestido preto soltinho, bota de spikes, batom vermelho, lentes de contato… Pronta para a festa. Olho no relógio: oito horas da noite. Vou verificar que horas a balada começa no computador: meia-noite. Mer-da.

Escrevi um texto enorme no blog. Assisti The L Word (série lésbica). Fiz as pazes com o meu amigo. Dez e vinte da noite.

Barulho de chuva ensurdecedor. Frio delicioso para dormir. Onze horas da noite. Tiro a lente, lavo a maquiagem do rosto, apago a luz do meu quarto, deito e durmo.

 

Estou ficando velha.

 

Beijos,

SS.

 

R1-00136-0023

Foto analógica – Rollei 35

3 thoughts on “Estou ficando velha

  1. Hahahhha eu também estona
    Na verdade, eu nunca gostei de valada e ambientes cheios de gente. Prefiro mesmo o conforto do sofá e o silêncio. Mas me sinto muito velha as vezes.

    Like

Leave a Reply

