Terça-feira, 23 de outubro – a merda da terapia

Hoje foi dia de terapia individual e de terapia de família. Meu deus. Eu não aguento mais. Estou exausta de tanto fazer terapia. A qualquer momento vou explodir.

Estou fazendo duas horas de consulta, duas horas de terapia de família e uma hora de terapia individual por semana há quase um ano. E só. Minha vida se resume a fazer terapia.

Mal posso esperar pelos dias em que a minha médica vai viajar no feriado – e eu vou aproveitar para viajar também. Vou ficar livre de São Paulo!! Vou ficar livre de uber me levando de um lado para o outro!! Vou ficar livre de salas de espera!!

Vai ser maravilhoso: só tartarugas, golfinhos, conchinhas, areia branca, pôr-do-sol, muitas fotos, caipirinhas de morango… Fernando de Noronha, o paraíso!

(Desnecessário dizer que as minhas expectativas para essa viagem estão altas, não é?)

Ah! Vou fazer o meu batismo de mergulho lá! Ou seja, o meu primeiro mergulho com cilindro!

E tem várias trilhas pela ilha! Ainda bem que eu tenho um tênis adequado para trilhas em locais úmidos. Comprei em uma loja chamada Pé na Trilha, em São Paulo. Acredito que ele vá ser útil. Só preciso de uma mochila e de um snorkel…

Vou fazer a lista de coisas para levar AGORA. Quem sabe isso ajude a chateação com o excesso de terapia passar.

 

Beijos,

SS.

 

Leave a Reply

