Quarta-feira, 24 de maio

Estou péssima. Não consegui dormir a noite. Estou triste sem motivo e meus pensamentos estão confusos.

Não fui à academia hoje. Não conseguiria ficar pulando de um lado para o outro e me exercitanto com esse grau de tristeza. Só quero ficar imóvel e me fundir ao ambiente, de tal forma que eu não exista mais, me tornando apenas parte do cenário.

Estou sentindo muita fome, mas eu resisti a comer coisas fora da minha dieta. Não sei bem por quê estou resistindo. Tudo me parece tão inútil. Acho que uma parte saudável de mim quer evitar arrependimentos futuros. Eu poderia comer e depois vomitar a comida, já fiz isso antes… mas é tão desagradável… é realmente horrível…

Eatou repensando a viagem para Noronha. Estou triste demais. Queria apenas ficar em casa. Não acho que vou dar conta de ir até lá sozinha. Mas agora eu já assinei o contrato e a viagem foi paga. Meu deus. No que eu fui me meter?

Não tomei meus remédios hoje. Não consegui.

Estou desenhando mal. Isso me deixa arrasada. Desaprendi a desenhar sozinha, sem olhar em alguma referência.

Não tenho a menor ideia do que eu quero fazer da minha vida. Voltar para a faculdade de medicina? Fazer artes visuais? Morrer?

 

IMG_1232.JPG

Estou desenhando mal

Leave a Reply

