Sexta-feira, 26 de março

Ontem foi um dia bom. Saí de casa perto da hora do almoço e fui até a minha antiga Universidade tirar fotos analógicas. Quero terminar os filmes logo para poder revelá-los.

Antes de ir para Noronha, vou precisar comprar muitos filmes. Lá na ilha não deve vender esse tipo de coisa, e não posso arriscar ficar sem nenhum em um lugar tão lindo.

Já decidi quais câmeras vou levar para a ilha: a minha pentax k1000, a Rollei 35 e a digital. Gostaria de comprar uma Go Pro para poder filmar o mergulho e os peixinhos, mas ela é meio cara… não sei se vai ser possível.

 

Não estou de bom humor hoje. Meu apartamento está uma bagunça e isso me deixa irritada. Ao mesmo tempo, não me sinto com ânimo para arrumar as coisas.

Hoje eu tenho academia, aula de alongamento e aula de dança contemporânea (sou bem ruim na dança, comecei há menos de dois meses). Fico cansada só de pensar.

A aula de dança termina às dez horas da noite. Se eu estiver animada, vou tomar banho e ir para a balada. Lembram que eu tentei ir sexta-feira passada mas não consegui, porque acabei dormindo? Então, dessa vez eu já sei que começa meia-noite… hahahaaa

Vou de preto, para variar. Preciso separar minha roupa, porque dessa vez o tempo vai ser apertado.

 

Beijos,

SS.

Leave a Reply

