Vestido

Eu pretendia sair hoje a noite, e fui separar a roupa que queria usar na balada. Mas… meu vestido preto soltinho não estava aqui no meu apartamento. Minha mãe o levou para a casa dos meus pais.

Eu sei que é infantilidade ficar brava por uma coisa tão boba, mas eu fiquei. Eu queria estar bonita na festa, para que as garotas se sentissem atraídas por mim (é uma balada LGBT 🏳️‍🌈).

Que merda! Quero meu vestido preto!

Fui ao supermercado e comprei um queijo e uma garrafa de vinho. Comi o queijo inteiro com torradinhas light. Saí da dieta. Não podia ter comido nem essas torradinhas. Deve ter dado quase umas mil calorias. Pensei em vomitar a comida, mas não fiz isso.

Agora acabei de abrir a garrafa de vinho e bebi um gole. Estou me sentindo tão bem com o vinho. Será que estou virando uma alcoólatra?

Achei outro vestido para usar. É colorido (o tema da festa é preto e branco, mas o lado bom é que serei a diferente) e mostra mais os meus peitos. Ótimo.

 

Beijos.

SS.

IMG_1268.JPG

Leave a Reply

