Terça-feira, 30 de maio

Eu escrevi os últimos posts do celular, e é horrível. Sinto que eles ficaram muito mal escritos. Me desculpem, leitores que eu nem sei se tenho.

Ontem, na consulta com minha médica, nós duas vimos todos os critérios para transtorno de personalidade borderline e eu fecho sete de nove. Eu, felizmente, não tenho sentimentos crônicos de vazio e nem sintomas psicóticos ou dissociativos.

Hoje foi dia de terapia individual. Contei sobre um episódio em que eu estava bêbada e uma pessoa transou comigo sem meu consentimento e sem preservativo. Eu mereci? Não sei. Não sei de nada.

Daqui a pouco é o horário da terapia de família. Espero que os meus pais não toquem em nenhum assunto difícil demais.

Ontem conversei com uma pessoa pelo messenger. Acho que estou fazendo uma nova amizade! Fazer amigos é difícil para mim…

Mais um texto mal escrito. Estou escrevendo do celular de novo. Me perdoem!

IMG_1393.JPG

Olympus Trip 35, minha antiga universidade

One thought on “Terça-feira, 30 de maio

  1. Algumas vezes escrevo minhas postagens pelo Smart também. Mas, confesso: é horrível digitar neste tipo de dispositivo. Minha mente é muito mais rápida que meus dedos e meus dedos são abrutalhados demais para uma tela touch – risos. Mesmo assim insisto, pois, existem ideias que só ocorrem uma vez e eu detesto desperdiçar ideias por não lembrar delas depois.

    Mas, faço isto sabendo que precisarei passar a limpo tudinho, depois. Então, quase sempre escrevo e deixo guardado – não posto de imediato. Fico muito irritado quando descubro em minhas postagens erros infantis de ortografia por conta da digitação dificultada .

    Enfim, é isso!

    Ótimo blog – texto e foto.

    Ešte viac!

    Like

Leave a Reply

