Letargia

Estou esticada na minha cama. A minha gata está deitada sobre os meus tornozelos.

Sinto uma inércia gigantesca, que não passa nem com os remédios que estou tomando. Minha médica me prescreveu ritalina, na esperança de que eu conseguisse me animar, mas adiantou pouco. No final, sinto apenas vergonha por tomar esse remédio que é tão usado de forma abusiva pelas pessoas.

As horas passam devagar.

Estou esperando umas fotos analógicas que mandei revelar e scanear chegarem no meu e-mail desde ontem. Isso quebraria um pouco a rotina. Mas as malditas fotos não chegam!!! Quero chorar de frustração!!! (Se bem que estou tão apática que duvido que eu seja capaz de chorar)

Leave a Reply

