Dia de consultas

Hoje tenho psiquiatra e nutricionista. Acordei cedo demais, então estou esperando o horário de sair de casa.

Estou bem gripada, por isso suspeito que vai ser chato ficar duas horas conversando com a minha psiquiatra. Serão duas horas fungando, espirrando e cheia de coriza. Eca.

Depois disso, a nutricionista. Mais uma longa e aborrecida espera até ser atendida.

Eu comi demais ontem (meu dia livre da dieta) e por isso estou morrendo de medo de ir na nutri. Quero que o meu IMC saia logo da zona da obesidade e vá para a de sobrepeso. Por isso, não vou tomar café da manhã hoje e nem beber água, até 13h, quando eu for me pesar. É um pouco de trapaça, eu sei, mas preciso compensar o que eu comi no domingo…

Sonhei que estava andando a cavalo hoje. Foi bom. Eu adoro andar a cavalo. Chovia no meu sonho, e a terra era bem vermelha e cheia raposas.

 

Beijos.

SS.

Leave a Reply

