Sábado, 10 de junho

Oie…

Meu humor está deprimido. Estou triste e passei a maior parte dos últimos dias na cama. E isso é particularmente ruim porque vou viajar daqui a três dias para Fernando de Noronha. Não quero que essa seja mais uma viagem que eu farei desanimada e sem forças.

Hoje eu e minha mãe fomos ao shopping procurar saídas de praia e biquínis. Não achamos. Eram todas muito feias, e, como é inverno, só estavam disponíveis as numerações G, GG e coisa assim.

Acabamos indo até a Cantão, que é uma loja linda. Comprei três vestidos, sendo que um deles era da coleção de verão e estava com desconto – e dá para usar como saída de praia perfeitamente.

Fazia muito tempo que eu não comprava roupas novas. Eu tinha engordado e não queria comprar roupas para o meu novo tamanho. Finalmente, agora que emagreci quase sete quilos, estou voltando a poder usar as roupas que já tinha no meu armário e me permitindo fazer compras. Perdi 6,5cm de cintura em 60 dias, fala sério! É muita coisa. Mas ainda preciso perder mais 8kg para chegar no percentual de gordura adequado para mim.

Estou levando na mala só um maiô, que eu já tinha. Vou ter que comprar pelo menos mais um segunda-feira.

Aiai… estou super neurada sobre usar maiôs/biquínis. Faz muito tempo desde que fui à praia ou mesmo à piscina pela última vez. Nesse meio tempo, surgiram mais marcas de estrias no meu corpo. É até difícil falar sobre isso: estrias. Elas me incomodam demais. Sou muito perfeccionista no que diz respeito à pele (ok, eu sou perfeccionistas sob muitos aspectos).

 

 

Coisas que ainda preciso por na mala:

– Saquinho para guardar sapatos (para carregar as havaianas na mochila)

– Pulseira japamala

– Filmes PB (não acho!)

– Cabo para descarregar fotos

– Sombrinha

Leave a Reply

