Domingo, 25 de junho

Eu dormi o dia inteiro ontem. Não foi bom. O meu corpo ficou dolorido de tanto que fiquei deitada na cama. Não fui à aula de tecido acrobático – não consegui. Mas fui à academia durante a semana… pequenas vitórias.

Estou melhor hoje. Estou até mesmo lendo um livro. Eu tinha planejado terminá-lo ontem, mas não foi possível.

O livro se chama Passarinhos, de Anaïs Nin. É um conjunto de contos eróticos. Comprei de um sebo, pela internet. Adoro livros usados.

 

SS.

 

Leave a Reply

