Sexo e eu

Já há cerca de dois anos a minha auto-confiança no sexo foi muito abalada. Além disso, sexo passou a ser algo gerador de tensões – relaxar de verdade, só com álcool.

Estou diferente do que eu era. Não me sinto tão bonita, não tomo a iniciativa, não sinto prazer nenhum fazendo sexo oral em outras pessoas, não consigo relaxar a ponto de praticar sexo anal… etc etc etc.

Eu estava melhorando… mas foi “só” uma experiência ruim acontecer há algumas semanas e estou de volta ao começo da minha jornada: não consigo sequer fazer sexo, seja ele ruim ou não. Não consegui transar em Fernando de Noronha. Não consigo transar com uma garota que quer sair comigo aqui na minha cidade.

Para piorar, um dos remédios que estou tomando deixa a minha libido quase no zero. Parece que o Universo está conspirando para que eu tenha uma vida sexual de merda.

Vou conversar com a minha médica e ver se é possível trocar de medicamento. Afinal, ter uma vida sexual boa sempre foi algo importante para mim. Deixou de ser apenas depois da cacetada (literalmente?) de más experiências que eu tive.

Leave a Reply

