Assuntos aleatórios

Estou feliz por ver que os meus visitantes não sumiram todos na semana em que parei de postar por causa da viagem. Ainda bem!! Gosto muito de vocês, mesmo que não saiba quem vocês são.

 

Estou quase na metade do meu livro de contos eróticos. A maior parte deles retrata algum tipo de abuso sexual… triste. Por exemplo? Um homem já adulto se exibindo para criancinhas de uma escola. 👎🏻

 

A garota com quem eu estava combinando de sair e possivelmente transar me mandou um áudio. Meu deus. A voz dela é a coisa mais broxante que eu já ouvi. Não sei o que eu faço agora.

 

Amanhã recomeça a minha semana de psiquiatras e psicólogos. Não estou nem um pouco ansiosa para isso. Queria passar os dias na cama. Acho que estou ficando deprimida de novo. Ai.

 

Leave a Reply

