Segunda-feira, 26 de junho

Hoje fiquei irritada com o meu pai porque ele fez brincadeiras idiotas de ficar me cutucando e mandando beijinhos. Eu não tenho 6 anos, tenho 23 porra. Qual o problema dos pais, que não atualizam as brincadeiras???

Eu pedi que meu pai me deixasse quieta e, 30 segundos depois disso, ele tenta conversar comigo de novo, perguntando qual livro eu estava lendo. Eu teria ficado menos incomodada em outro dia, mas hoje calhou de eu estar lendo “As confissões eróticas de Anaïs Nin”. Não é algo que eu queira compartilhar com o meu pai. Então, me senti invadida e fiquei ainda mais irritada.

 

Depois de todo esse mal estar, chegou a hora da minha consulta psiquiátrica. Foi ok. Saindo de lá, resolvi passar na Academia de Belas Artes, em Vila Mariana, para ver algum curso de desenho que eu pudesse fazer. Acabamos indo, eu e meus pais, para a unidade 3, que era a mais próxima de onde estávamos. Só que os cursos são organizados por um departamento na unidade 2.

Meu pai disse para eu olhar sobre os cursos no site mesmo. Fiquei chateada, porque sei que ele é contra desenho ser qualquer coisa mais do que um hobby na minha vida. Fomos embora.

 

Estou extremamente irritada com tudo. Está difícil ficar perto dos meus pais. Qualquer coisa que eles falam já me deixa nervosa.

 

Uma notícia boa? Meu quadro da Harumi Hironaka foi emoldurado! Ele está lindo!

Mal posso esperar para comprar outro quadro dela!

 

IMG_2635.JPG

Leave a Reply

