Quinta-feira, 29 de junho

Estou com uma leve ressaca hoje. Para que entendam como cheguei a isso, preciso contar sobre o dia de ontem. Lá vai:

Fui à academia com a minha mãe pela manhã. Depois, ela foi para o centro da cidade comprar linha, agulha e um bastidor para mim – eu queria bordar.

A minha vontade de bordar começou depois que vi alguns trabalhos de arte contemporânea compartilhados pelo perfil no facebook da revista Beautiful Bizarre (que é excelente, por sinal!). Eram desenhos lindos e provocantes inteiramente bordados no linho. Me apaixonei.

Passei o restante do dia bordando um coração. Demorei cerca de três horas para terminá-lo. Em seguida, comecei a bordar uma folha de maconha – não que eu goste de maconha, eu a escolhi só pelo potencial provocativo da ideia. Infelizmente não pude terminar a folha, pois vou precisar de uma linha mais fina para o contorno externo dela.

Enquanto eu bordava, eu tomava alguns goles de licor. Eu fui ao supermercado pretendendo comprar martini, mas havia acabado, não havia nem mesmo do branco, que nunca provei. Então comprei o licor, imaginando que ele seria doce e agradável de beber. Que engano! É extremamente forte! 28% de álcool. Parece que estou bebendo acetona. Ainda bem que tive a sapiência de não pegar um whisky (50% de álcool). Só tomei whisky uma vez, em Paris, e detestei.

Agora, devido aos poucos goles do licor que eu tomei, estou com essa dor de cabeça maldita! Setenta e cinco reais muito mal gastos… E eu nem podia ter escolhido comprar um vinho, afinal, eu dei o meu abridor de garrafas para o M quando eu disse que ia parar de beber.

 

E o dia de hoje??? Calma que eu conto!

Acordei com uma excelente notícia. A minha musa maior, minha diva, minha inspiração, Harumi Hironaka me convidou para ir à casa dela jantar.

PAF! TAPA NA CARA PARA EU ACORDAR DESSE SONHO!!

Preciso levar alguma coisa de presente, não? Tipo um vinho… Só que eu não quero levar um vinho, quero levar algo mais pessoal… ME AJUDEM!!! O QUE EU LEVO???

Estou muito nervosa, morrendo de medo de fazer papel de idiota na frente dela. Quero morrer.

 

IMG_2758

Leave a Reply

