Quem são vocês?

Até hoje, todos os dias (mesmo quando eu estava viajando e fiquei sem postar!) eu tive visitantes no blog. Poucos, mas tive. Isso, para mim, é muito legal, já que praticamente parei de divulgar meu endereço em grupos do facebook.

 

Hoje, eu vi nas estatísticas do blog um pico no número de visualizações. E isso me deixou curiosa pra caralho. Quem são essas pessoas que estão lendo o que eu escrevo?

Portanto, gostaria de deixar um pedido: mandem um oi, se apresentem, deêm algum sinal de vida – qualquer um. Por favor?

Eu sou extremamente curiosa, não estou aguentando ficar no escuro.

 

2 thoughts on “Quem são vocês?

  1. Olá, eu sou a Camila. Já pensei em escrever algo antes, mas fiquei meio sei lá. De qualquer forma, sempre leio o que tu posta. Achei teu blog em um grupo TPB no Facebook. A identificação é forte, ás vezes quando tá tudo meio meh e eu sinto que ninguém compreende essa porra, eu venho aqui pra lembrar a mim mesma que eu não tô sozinha, apesar da sensação de solidão me esmagar de qualquer forma, mas dá um certo alívio saber que alguém compreende, apesar das histórias serem diferentes, a intensidade ser diferente, é o mesmo molde embaçado.

    Like

    • Oie…
      Que bom que você mandou um alô!
      Fiquei muito contente!
      É sempre bom saber que não estamos sozinhas…
      No momento, estou me sentindo só no meio da minha família. 😦
      É uma pena, mas me sinto melhor na companhia de outras pessoas…

      Se precisar de alguma coisa dá um grito

      Like

Leave a Reply

