Sexta-feira, 30 de junho

Hoje é o aniversário do meu pai. Para comemorar, ele, minha mãe e minha irmã vieram me visitar no meu apartamento. Isso me deixa um pouco desconfortável. Não é que eu não goste deles, muito pelo contrário… mas eu valorizo muito a solidão.

Por exemplo, neste momento, eu gostaria de terminar de ver o filme Borderline e beber alguma coisa, mas não posso, afinal, meus pais são contra bebidas alcóolicas e o filme é cheio de cenas fortes, que me deixariam constrangida se eu as assistisse na frente deles. Mas não é só isso. Esse filme é algo particular, é meu… é algo que gostaria de fazer sozinha.

 

Ontem, fiz muitos exercícios na academia. E, nessas semanas, acho que já emagreci mais 1kg. Mas, hoje, infelizmente, dormi a tarde toda e não consegui sair para treinar. Talvez tenha algo a ver com o fato de que minha cabeça estava doendo por causa do licor que tomei ontem à noite… talvez com eu ter dormido às duas horas da manhã… talvez seja simplesmente porque não tomei meus remédios hoje cedo. Vai saber.

 

Beijos,

SS.

IMG_2410

Foto digital – Fernando de Noronha, Morro Dois Irmãos

 

Leave a Reply

