Medo

Hoje é o meu jantar com a tal artista de quem eu sou super fã. E eu estou nervosíssima. Afinal, eu a admiro muito, ela é linda e extremante “cool”.

Ontem ela ensaiou cancelar os planos. Eu já esperava algo do tipo, então não fiquei chateada. De qualquer modo, o jantar ainda está de pé!

Do que devo falar com ela? Esta vai ser a segunda pessoa com TPB (transtorno de personalidade borderline) que eu conheço. Devemos compartilhar histórias de tentativas de suicídio, trocar experiências sobre quais os métodos de auto-mutilação mais eficazes, falar sobre situações de impulsividade?

Ou eu deveria falar sem filtro, como eu tanto gostaria de fazer mas nunca, NUNCA posso? Afinal, quem poderia me entender melhor do que ela? Alguém que supostamente passou pelas mesmas dificuldades que eu e que tem o mesmo tipo de personalidade que eu?

 

Fora as coisas mais básicas…

Será que ela vai se ofender se eu perguntar se algum dos quadros dela está à venda? Como vou saber a hora de ir embora? E se houver silêncios constrangedores? E se eu derrubar vinho no sofá dela? E se eu agir de modo infantil?

 

Puta merda, que medo!!! No que eu fui me meter? Todo mundo sabe que não é bom conhecer os seus ídolos…

Advertisements

2 thoughts on “Medo

  1. Hey!!
    Aproveite o tempo!! É muito bom conversar com pessoas que temos uma forte admiração e depois perceber que elas são como nós, possuem medo, ansiedade, problemas, manias…
    Desejo que você se relaxe e tenha um bom jantar.

    bjo

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s