Ménage à trois

Eu fiz um ménage à trois com uma mulher por quem eu era extremamente atraída. Foi a realização de uma fantasia, mas eu não me senti 100% bem por causa da terceira pessoa envolvida – o marido. Por ele eu não tinha qualquer desejo.

Eu aceitei fazer sexo com um homem que não me atraia e que não me interessava somente para poder ter a esposa dele. Isso é extremamente triste e tornou a experiência emocionalmente dolorosa para mim.

Foi bom? Não. Teve momentos bons? Sim. Beijá-la enquanto o marido saía para comprar preservativos. Vê-la sem roupa. Colocar meu dedo na vagina dela e ouvi-la gemendo.

 

R1-00544-006A

 

Eu contei sobre isso para meu amigo M. Eu pensei que ele fosse ficar ficar excitado por eu ter transado com uma mulher (o que, olhando friamente, é fetichização de lésbica), mas chateado por ter tido outro homem no meio. Bem, chateado ele não ficou. O M me pediu para contar tudo em detalhes e acho que gostou. Contei, porque queria agradá-lo. Mas, na realidade, me senti usada.

2 thoughts on “Ménage à trois

  1. Puts…é foda se sentir usado, mas encare como mais uma experiência de vida…e se vc se sentiu mal por isso, tente não repetir isso, por mais dificil que isso seja….

    E quanto ao se amigo, tenho certeza que ele gostou da historia. Homens gostam de ver mulheres se pegando…

    bjo

    Like

    • Oie
      Obrigada por comentar! 🙏🏻
      É, eu já aprendi que homens adoram ouvir histórias de minhas experiências lésbicas… hahaa ¯\_(ツ)_/¯
      Eu gostaria muito de poder transar com essa mulher novamente, mas não sei se vai acontecer. Não nos falamos desde então.

      Like

Leave a Reply

