Magreza, biotipos e junkies

Minha irmã é magra. Extremamente magra. Hoje, eu a invejei. Talvez porque faz meses que estou lutando arduamente para retornar ao me meu peso normal. Talvez porque estou no clima da estética modelo-sexy-com-cara-de-usuária-de-drogas das fotos abaixo (não que minha irmã tenha essa cara  hahahaaa mas ela poderia ter esse visual, se quisesse).

@sonyaesman / @nakid_magazine @nakid.mag #nakidmag ⚡️⚡️⚡️

A post shared by DUSTIN HOLLYWOOD (@dustinhollywoodphoto) on

O que eu preciso fazer para ficar como essas garotas?

😊 smile it's FRIDAYYYYY / @nakid_magazine @nakid.mag

A post shared by DUSTIN HOLLYWOOD (@dustinhollywoodphoto) on

Acho que é um biotipo, e que não importa o quanto eu emagreça, não terei esta aparência.

😦

 

Beijos.

 

Leave a Reply

