Quinta-feira, 6 de julho

Hoje, eu e minha família chegamos em Bonito – MS. A pousada em que estamos hospedados é apenas razoável (estou arrependida por ter deixado essa parte por conta dos meus pais). Porém, ficaremos aqui oito dias e faremos muitos passeios (esses, todos escolhidos por mim!).

Na cidade não pega 3G, muito menos 4G. E a internet da pousada oscila assustadoramente. Mais uma viagem em que quase não vou postar nada… Estou considerando seriamente comprar um chip Claro para usar durante a próxima semana.

A cidade, pelo pouco que eu pude ver até agora, é bem turística, cheia de lojinhas, hotéis e agências de turismo (o oposto de Noronha, que não tinha infra-estrutura nenhuma).

Eu, minha mãe e minha irmã fomos tomar sorvete assim que chegamos. Eu estava morrendo de vontade. Meu pai ficou dormindo – tadinho, ele dirigiu bastante.

 

Beijos,

SS.

Leave a Reply

