Sexta-feira, 7 de julho

Novidades! Nós trocamos de pousada para uma muito melhor! Estou vivendo um sonho, aqui é perfeito! Desde o começo eu pressenti que nós não ficaríamos na pousada feia e sem wi-fi. Ninguém gostou daquele lugar.

Pela manhã nós visitamos a Gruta do Lago Azul, cartão postal de Bonito. Durante à tarde fizemos um passeio de flutuação no rio Sucuri. Meu pai não conseguiu se entender com o snorkel e não entrou na água, ficou o tempo todo no barco de apoio. Chateada. Isso porque aqui tinha um TREINO do uso do snorkel em uma piscina. Fala sério! Em Noronha você alugava máscara, snorkel, colete e nadadeira e se virava no mar sozinho. Fiz uma trilha à nado de mais de dois quilômetros. E esse povo precisa de alguém ensinando a respirar no tubo… pelo amor de deus…

 

IMG_3080

Gruta do Lago Azul

 

M ainda não está falando comigo. Estou cada vez mais desesperada. Não sei o que fazer. Eu não tive intenção de chateá-lo.

Eu perguntei, há algumas semanas, se ele tinha sentimentos por mim e se estávamos namorando… ele respondeu que não. Então, fiquei mal por alguns dias, mas continuei levando a minha vida normalmente. Não quis ser uma  vadia sem coração com o M.

M, se você estiver lendo isso… converse comigo. Vamos tentar resolver isso.

Leave a Reply

