Quinta-feira, 13 de julho

M. voltou a falar um pouco comigo, mas diz ainda estar bravo. Sinceramente? Estou de saco cheio. Não era isso que eu esperava.

Eu, solteira, saí com algumas pessoas. Não fiz nada de errado. E tenho que aguentar meu amigo me ignorando por quase uma semana? E, depois disso, ele não quis ter nenhuma conversa mais profunda! Só estava a fim de varrer a merda para debaixo do tapete. Eu queria conversar sobre o que aconteceu e RESOLVER a história! Agora nem sei mais o que eu quero. Estou irritadíssima.

 

E sabe o que mais? Meu cachorro morreu, agora minha mãe e minha irmã estão horrivelmente tristes. Eu estou triste.

 

Queria ficar sozinha. De preferência, bebendo vodka com água tônica.

 

Leave a Reply

