Oscar Freire

Olá, pessoal!

 

Fazia mais de um ano que eu não comprava sapatos, e os dois que eu mais uso, um all-star preto e uma sapatilha vermelha, estragaram. Então, hoje foi dia de COMPRAS!

 

Fui à Oscar Freire e parei direto na loja da Rosa Chá, porque tinha visto um coturno lindo no site. Provei, amei, levei.

Além disso, ainda na mesma loja, gostei de uma calça de couro maravilhosa, extremamente sexy. Custava cinco mil reais. Não deu para comprar, né? Fora que em mim servia apenas o número 40, e eu queria a 38, que é o que eu costumava usar na fase pré-depressão.

Também não deu para levar uma ooooutra calça de que eu gostei, de paetês. Mil e quinhentos reais. Que merda, por que as coisas são tão caras?

Em vez das calças, comprei uma saia e uma blusinha básica. Vou usar com o coturno.

Depois eu passo para pegar pelo menos a calça de paetês (a de couro provavelmente estará esgotada, afinal, só veio uma de cada número, já que se você comprar uma peça daquelas, vai ficar muito puta se ver outra pessoa usando uma igual, né?).

 

Depois da Rosa Chá, eu voltei a procurar sapatos. Juro que tentei olhar em lojas mais baratas, mas é difícil, principalmente com tanta coisa linda gritando pela minha atenção.

No fim, deu para conseguir um meio termo. A Capodarte (loja que geralmente não combina comigo – esta foi a primeira vez que comprei lá) estava com 50% de desconto. Então levei um slipper cheio de glitter prata (menos de 200 reais!) e um outro coturno (menos de 400 reais!).

 

Sacolas pesadas demais para eu carregar (white girl problems), fim das compras!

 

FullSizeRender (2)

Coturno Rosa Chá

 

FullSizeRender (3)

Slipper Capodarte

 

FullSizeRender (4)

Coturno Capodarte

Leave a Reply

