Garota cool do instagram

Eu comecei a seguir uma garota que faz ilustrações maravilhosas no instagram. Eu estava salivando vendo aqueles desenhos perfeitos e – confesso – vendo as fotos da garota também.

Eu curtia desenfreadamente as fotos da menina, na esperança de que ela me notasse. Pensei até em pedir aulas de desenho para ela. Ou seja, misturou duas coisas: desejo sexual e desenho de desenhar tão bem quanto a garota.

Até que, por intermédio de uma amiga, eu descubro que… já peguei. Pois é, eu estava pagando pau para uma garota com a qual eu já fiquei E NÃO LEMBRAVA. E não foi qualquer uma, aliás… Nós transamos no banheiro de uma balada gay. Fomos pegas pela segurança do local e expulsas.

Acontece. ¯\_(ツ)_/¯

 

IMG_3397

Leave a Reply

