Atenção

Eu estou morrendo de solidão. Meu contato com seres humanos está extremamente limitado.

Perdida no meio desse desespero maluco, tomei uma atitude drástica: fiz um tinder. Comecei a dar like em qualquer um que parecesse capaz de suprir minha carência emocional. Já conversei com três pessoas – todas elas foram uma decepção.

A pessoa me diz “oi”. Eu respondo “olá”, para diferenciar um pouco. Ela pergunta “tudo bem?”. Eu respondo “tudo”. E acaba aí.

A grande falha do tinder é que ele não dá nenhuma base para as duas pessoas começarem uma conversa. Apenas ver uma foto de alguém não me dá background para conversar com ela.

Além disso, eu me sinto em um catálogo. O que não deixa de ser verdade.

 

Eu queria que eu e M voltássemos a ser como antes. Ultimamente eu sou um peso para ele. Não era assim. Ele sempre queria falar comigo, sempre queria me ver.

O que aconteceu entre nós?

Eu parei de fazer medicina, é óbvio.

Perdemos uma coisa muito grande que tínhamos em comum (acabaram as fofocas do curso, xingar os professores ruins, acabou tudo isso). E eu deixei de ser a veterana que sabia mais do que ele. Estou em posição inferior, agora. Perdi parte do charme.

Poxa, isso me dá vontade de chorar.

 

E eu estou tão cansada de implorar atenção para o M.!! É humilhante.

 

Leave a Reply

