A possível concepção do meu filho

>> Para que melhor compreendam essa história, é importante saber que eu não uso nenhum tipo de contraceptivo, com exceção da camisinha.

Ontem à noite, eu fui à casa do M. Ele precisava tomar banho, então fiquei no quarto, deitada na cama. Do meu lado, estava o iPad dele, ligado, tocando música. O que eu fiz? Cliquei no Messenger para ver as últimas mensagens.

Defendo o meu comportamento. Não foi certo, mas ele estava me tratando como merda nos últimos dias – eu queria descobrir o motivo. E eu sou carente e preciso de uma quantidade enorme de atenção para ficar feliz. Todo mundo aqui já sabe disso. Não gosta, não é obrigado a ficar por perto.

Bem, uma vez dentro do aplicativo, cliquei direto na conversa de uma garota loira bonita, chamada Natália (sem codinome para ela!). Para quê? Eles estavam flertando descaradamente. Mandando coraçõezinhos, falando que estavam namorando etc.

Então quer dizer que o filho da puta estava namorando alguém e transando comigo ao mesmo tempo? Desgraçado.

Desliguei o iPad. M voltou para o quarto. Eu só pensava: “meu deus, como pode ser tão cínico?”. Sorri.

“Oi, querido.”

Falei alguma bobagem, ele deitou do meu lado, tentei ser o mais fofa possível. Eu estava planejando perguntar “Quem é Natália” no momento de maior drama possível, quando ele estivesse à beira do orgasmo.

Ele começa a me beijar. Ótimo – filho da puta!

Tiro toda a roupa, menos a calcinha. Chupo o pau dele, penso em falar neste momento, mas seguro um pouco. Vai haver uma hora ainda melhor.

Fico por cima, afasto a calcinha para o lado e deslizo o pênis dele para dentro de mim, sem preservativo.

Eu penso: “Perfeito. Ele colocou o pau dele  em mim sem camisinha. Agora vou perguntar quem é a garota. Não pode existir momento de maior drama.” Até que ele diz:

“Assim eu vou gozar muito rápido!”

AAAAH! Mais perfeito ainda! Ele seria confrontado sobre a outra enquanto estava gozando dentro de mim! DRAMA! DRAMA! DRAMA!

“Goza. É isso que eu quero.”

Ele gozou. E eu disse:

“Desgraçado. Quem é Natália?”

 

 

Segundo o M, Natália é uma garota de outra cidade, eles não estão namorando e nunca dormiram juntos. Mas colocaram o status do facebook como “em um relacionamento sério”. De brincadeira. SEI. Eu conheço isso como flerte.

Tomei contraceptivo de emergência. Não vou ficar grávida. Espero. Oh, God. O que eu não faço quando estou com raiva???

Leave a Reply

