Cansei

M está me tratando como merda. Ele não tem qualquer interesse por nada do que eu falo, é ríspido, não faz o menor esforço para continuarmos a ser, pelo menos, amigos…

Eu acho que para mim já deu. Cansei.

Eu não sou um depósito de esperma, muito menos um delivery de comida, que é para o que ele estava me usando nos últomos tempos. Eu não me importo de fazer essas coisas DESDE QUE receba alguma demonstração de carinho em troca – o que não aconteceu.

Ele está bloqueado no WhatsApp e assim vai ficar. E eu vou sair com outras pessoas, se me der vontade. A partir de hoje, não lhe devo mais nada. Desisti.

Este é o fim de quatro anos e meio de amizade. Triste.

Leave a Reply

