Domingo, 30 de julho

Eu estou triste para porra. M não quer mais saber de mim. Ele também me bloqueou no Whats App. Estou me sentindo sozinha, infeliz e abandonada. Fico tentando lembrar que ele não era mais o mesmo, que ele só olhava para mim com cara de desinteresse e tédio, mas não ajuda.

Meu chuveiro queimou. Tomei banho de balde e caneca. Foi trash. Estou me sentindo suja. Que luxo, ter um chuveiro funcionando…

Fiz matrícula na Aliança Francesa. Que merda, tive que fazer teste de nível outra vez. E eu, que era uma B1, agora sou uma A2.4. Regredi! Affe.

Também fui à Cultura Inglesa, e no teste de nível do inglês caí na turma Avançado I. Menos mal. Mas isso ainda significa que eu demoraria um ano e meio para terminar o avançado (e, depois, mais um ano e meio para terminar os níveis de fluência). Bem, melhor começar agora do que mais tarde ainda. Afinal, eu preciso do certificado de Cambridge para provar que eu falo inglês. Só o meu diploma do CCAA não conta muito…

Meu… como é horrível se sentir sozinha. Correndo o risco de parecer dramática demais, confesso que às vezes preferia estar morta. Era menos trabalhoso. Não teria mais solidão, cursos, certificados etc etc etc

Leave a Reply

