Pinturas e drogas

Hoje recebi impressões com certificado de originalidade de três quadros da Harumi Hironaka. Foram um pouco caras, saíram por uns 500 reais no total, mas são lindas, parecem desenhos de verdade!

Vou colocar o link para o instagram de uma das impressões que eu comprei.

 

Preciso fazer uma coisa urgentemente: jogar fora o ecstasy e o “lsd” que eu comprei. Digo “lsd” entre aspas, porque aquilo não é lsd de verdade NUNCA. É m-bomb. Muito pior.

Eu comprei as drogas na esperança de convencer o M a usar o ecstasy comigo. Eu queria que a droga provocasse nele uma sensação artificial de amor por mim. Como eu estava desesperada por afeto…!

Agora, eu não quero usar essas porcarias sozinha. Não quero desequilibrar a química do meu cérebro. Demorou tanto para eu chegar nesse estado razoavelmente saudável…

 

Até mais…

SS

Leave a Reply

