Novas experiências

Estou ouvindo o barulho do vento pelas frestas da janela do meu quarto. A minha gata está sentada na minha mesa, me lançando um olhar verde esmeralda. Parece que vai chover em breve.

Além da gata, na minha mesa, há três copos: dois cheios de água para lavar meus pincéis, e um que continha água tônica e vodka – eu já o esvaziei. Poucos minutos atrás, eu me confundi e quase lavei o pincel na vodka.

 

Ontem, foi a minha primeira aula de inglês, na Cultura Inglesa. Infelizmente, a turma é composta quase exclusivamente por garotas. Não há ninguém com quem flertar. Os dois homens da sala são tão novos que cogitei chamá-los de meninos. E são bobos. A única pessoa interessante de lá é o professor: ele fez psicologia (logo, entenderia piadas sobre Freud), fala de modo sarcástico (o melhor tipo de humor), não tem nada contra palavrões (então não é um puritano chato) e é bonitinho (a cereja do bolo). Mas tem um defeito, claro… ele é casado. Isso elimina qualquer possibilidade de romance.

Semana que vem será a minha primeira aula de francês, após uma longa ausência. Para agitar as coisas até lá, o que eu fiz? Uma aula experimental de pole dance.

Preciso fazer uma pausa para buscar mais vodka na cozinha. Pode ser? Vocês me esperam? Já volto.

Pronto. Voltei. Agora… pole dance!

Acabei de retornar da aula, e foi bem legal. Acho que consegui fazer várias coisas:

– Alguns giros para a frente;

– Um giro para trás, que achei super sexy;

– Subida, umas quatro vezes;

– Prensa de coxa e de axila (é esse o nome?), mas não consegui segurar o meu corpo todo com elas.

Bom, não é? E, para melhorar, a professora é uma fofa e as outras alunas também. Havia uma garota com o cabelo raspado bem baixinho que tinha um sorriso muito bonito, era linda. Fiquei interessada nela.

 

É claro que, para ser totalmente sincera, só estou entusiasmada com o pole dance por causa da Harumi Hironaka. Ela é viciada, inclusive, possui uma barra de pole no apartamento dela, diante de um espelho enorme. Aiai… gostaria de ter uma personalidade menos fluída.

 

FullSizeRender (5)

Personalidade fluída

 

 

SS.

Leave a Reply

