Balcões

Meu deus… o que eu fiz? Eu respondi duas TAGs aqui no blog! Prometo que isso não vai se repetir, foi um lapso de julgamento meu, já que essas TAGs obviamente são direcionadas a pessoas sem assunto que querem encher linguiça – o que eu estou tentando não ser.

E ainda teve aqueles dois poemas péssimos! Eu não sei fazer poesia! Eu sequer gosto de poesia! Onde eu estava com a cabeça???

 

Estou triste porque minha amiga C vai viajar para outra cidade por duas semanas. Será um período muito solitário para mim, e isso me faz desejar que existissem balcões no Brasil. Balcões em bares, sabe? Assim, eu poderia ir até o bar, sentar no balcão sozinha, pedir uma bebida e conversar com as pessoas do meu lado. Infelizmente, o Brasil está cagando para os introvertidos, e aqui só existe bar para a galerinha aproveitar. E eu não tenho uma galerinha.

 

R1-01132-0037

 

 

 

Leave a Reply

