Quinta-feira, 10 de agosto

Eu estou me comportando. Não estou bebendo, não estou usando drogas, não estou transando com ninguém, não estou me cortando. Parece que eu vou morrer. Não há nenhum lugar para onde canalizar minha energia “destrutiva”.

Talvez eu saia sexta-feira. Quem sabe?

 

De resto, hoje foi um dia bom. Fui à academia. Fui ao inglês. Diverti-me muito. Ajuda passar o tempo com outras pessoas, tira o foco de mim mesma. Ontem, eu estava tão sozinha que até comprei Dramin (se tomar muitos comprimidos, causa uma sensação ruim, que, para mim, é quase o equivalente a se cortar e, se tomar ainda mais, causa alucinações visuais). Felizmente, não foi necessário: acabei tendo uma companhia muito agradável.

Ah! Eu disse para o professor do inglês que estava com dúvida em alguns conteúdos (eu quase surtei no final de semana, porque não conseguia me lembrar de determinadas coisas da gramática) e ele foi muito solícito. Também, perguntou se podia me adicionar no Facebook, para me enviar material de estudo. Fiquei feliz. Ele é muito bonitinho.

 

Por hoje é só, sem grandes novidades.

Beijos,

SS.

 

R1-01132-0026

Leave a Reply

