Sábado, 12 de agosto

Hoje foi um dia extraordinariamente pacato. Acordei com o som do despertador. Fiquei deitada por mais um tempo. A minha gata estava dormindo ao meu lado, e lá ficou até eu me levantar.

Preparei-me para ir à primeira aula do francês, que começava às 14h. Estava com um pouco de preguiça, mas consegui ir mesmo assim.

A minha professora é uma mulher do sul da França que às vezes me assusta um pouco… Ela é a dona da Aliança Francesa. Porém, a aula foi surpreendentemente boa e tranquila.

Só há dois homens na sala, e nenhum deles é particularmente bonito ou inteligente, pelo que pude perceber neste breve contato. Que pena: eu estou precisando de alguém por quem eu pudesse me apaixonar.

Uma mulher com jeito de sonsa, em determinado momento, apontou para a minha bolsa e disse: “que bonitinha!” Isso me irritou. Minha bolsa não é “bonitinha”, ela é Prada.

 

Depois do francês, tomei  um sorvete e passeei pela Universidade, tirando fotos. Algumas das fotos foram tiradas com filme e precisam ser reveladas antes que eu possa mostrá-las a vocês, mas três foram tiradas com a minha Instax, que é uma câmera instantânea, então vocês já podem vê-las.

 

FullSizeRender (6)

Instax mini 8 – Aliança Francesa (foto à esquerda) e Universidade (duas fotos à direita)

 

A Instax Mini é uma câmera bem divertida, e tudo parece ficar mais fofo nela. Recomendo a compra. Os filmes são um pouco caros, cerca de 70 reais o pack com 20 poses, mas se você tiver uma folga no orçamento e estiver procurando um hobby, é uma ideia interessante.

IMG_4517

Minha Instax mini 8, cor framboesa

 

 

Ah! O meu professor de inglês, que eu acho bonitinho, me enviou material para estudo hoje. Ele lembrou de mim! Aiai… infelizmente essa relação será, para sempre, platônica.

 

Durante o período da noite, eu escrevi para as editoras cujo perfil se adequaria ao livro que eu quero publicar. Escrevi, inclusive, uma proposta de uma página, me apresentando e contando um pouco da minha história.

Estou desesperadamente tentando chamar a atenção de alguma editora… Morro de medo de que alguém publique um livro sobre Transtorno de Personalidade Borderline primeiro do que eu.

 

 

Por favor, se vocês gostam de ler o que eu escrevo, deixem comentários nos perfis dessas editoras pedindo que o meu blog vire livro!

https://www.facebook.com/editoraobjetiva/

https://www.facebook.com/LePMEditores/

https://www.facebook.com/companhiadasletras/

Leave a Reply

